Sua Natureza Pede. Boralá!
Por Guaraná Antarctica sexta-feira, 20/01/2017 18:58 hs

“Aproveitar a vida” é uma coisa que parece distante, mas a verdade é que a soma de momentos bem vividos vai nos ajudar a chegar lá. Não estamos falando daquela vida perfeita do insta, cheia de filtros, mas de ser espontâneo, de seguir aquela voz que vem de dentro e nos diz: “se faz sentido para você, vai lá e faz”.

Mas existe algo que sempre tenta calar essa voz: a rotina, a falta de tempo, de grana ou mesmo a expectativa dos outros sobre o que devemos fazer. Postar ou não postar, eis a questão. Essas barreiras nos travam e fazem com que o “seja você mesmo” vire um “opa, seja um pouco menos”.

Ainda bem que a gente é pós-graduado em jogo de cintura e não vai deixar que isso nos atrapalhe. Afinal de contas, não existe dia ruim, existe dia incompleto. Todo dia pode ficar melhor e isso só depende de a gente chamar os amigos, nem que seja para caminhar sem direção só para curtir a cidade, descobrir novos cantos, o parque, a rua, o prédio, até mesmo a casa.

E onde tem gente reunida, tem refrigerante. E se for Guaraná Antarctica, melhor ainda, um misto de sabor e resfrescância. Nossa natureza pede para a gente saborear cada momento do nosso jeito, de maneira leve e espontânea, independente de não ser o caminho mais fácil ou do que os outros vão pensar. O importante é não ficar parado, porque camarão que dorme a onda leva.

Sua natureza pede. Boralá.