Ainda tem alguma dúvida?

Como vai funcionar a troca de guaraná?
A ação está programada para acontecer de 7 a 16 de fevereiro e é válida preferencialmente para latas de 350ml, já abertas ou não, com direito a um refrigerante (lata 350ml) por CPF. Teremos três pontos de troca fixos: um no Morumbi Shopping (Avenida Roque Petroni Júnior, 1.089), um no Vila Butantan (Rua Agostinho Cantu, 47) em São Paulo, e um no Barra Shopping (Avenida das Américas, 4.666), no Rio de Janeiro. Além disso, o consumidor dessas cidades e de outras localidades do Brasil poderão conversar com a marca online nos canais oficiais de Guaraná Antarctcia nas redes sociais e pedir o Original do Brasil.

A troca será válida para qualquer guaraná de outra marca?
Sim. O consumidor poderá trocar qualquer outro refrigerante feito de guaraná pelo Antarctica. A troca é válida preferencialmente para latas de 350ml, já abertas ou não, e dá direito a um refrigerante (lata 350ml) por CPF.

A troca será válida apenas para os refrigerantes que estiverem fechados ou também será feita para aqueles que já foram abertos?
O consumidor também poderá fazer a troca por produtos que já tiverem sido abertos.

O consumidor poderá trocar garrafas ou apenas latas? Ele vai receber em troca a mesma quantidade de refrigerante?
A troca é válida preferencialmente para as latas de 350ml. O consumidor receberá uma lata de Guaraná Antarctica também de 350ml.

Existe um limite máximo de produtos a serem trocados? Como fica o consumidor que chegar ao posto de troca e não encontrar mais o produto, mesmo antes do término da promoção?
As trocas estão programadas até o dia 16 de fevereiro ou até durarem os estoques. Queremos incentivar a participação de um grande número de consumidores e, por isso, a troca está limitada a uma lata por CPF. Todos os consumidores serão avisados caso a promoção se encerre antes do período programado em função do estoque.