Confira o regulamento do Programa de Troca Guaraná Antarctica.

PROGRAMA DE TROCA E EXPERIMENTAÇÃO GUARANÁ ANTARCTICA
Condições gerais de participação

1. Promotora
A Ambev S.A., sediada na Rua Dr. Renato Paes de Barros, 1.017, 4º andar, Itaim Bibi, São Paulo-SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.433.020/0001-81.

2. Participantes
Toda pessoa física maior de 18 anos de idade domiciliada em território nacional brasileiro que manifeste adesão a este Programa.

3. Produtos participantes
Todos os refrigerantes sabor guaraná disponíveis no mercado, com exceção do Guaraná Antarctica.

4. Como participar
Presencialmente: entre os dias 08 e 16/02/19, durante o horário de funcionamento dos shoppings e do food park, o interessado que comparecer a um dos Postos de Troca localizados no Shopping Morumbi (São Paulo-SP) ou Barra Shopping (Rio de Janeiro-RJ) ou no Vila Butantan food park (São Paulo-SP) levando consigo uma embalagem – preferencialmente lata – de qualquer produto participante, cheia ou vazia, após o fornecimento do nome completo, número de telefone celular (não obrigatório) e CPF, receberá uma lata de Guaraná Antarctica 350ml cheia, observada a disponibilidade de 7.000 (sete mil) latas regulares e 3.000 (três mil) latas de Zero.
Virtualmente: entre os dias 07 e 16/02/19 (horário oficial de Brasília), o interessado que entrar em contato por meio das redes sociais oficiais de Guaraná Antarctica e solicitar a participação neste Programa, após o fornecimento do nome completo, número de telefone celular (não obrigatório) e CPF na interação que será iniciada, receberá uma lata de Guaraná Antarctica 350ml cheia, por intermédio de um código para utilização na plataforma Empório da Cerveja (emporiodacerveja.com.br), observada a disponibilidade de 3.000 (três mil) latas, com frete gratuito.
Será admitida apenas uma troca por CPF durante todo o período, considerando-se ambas as formas de participação.

5. Disposições finais
O presente instrumento poderá ser alterado quando existirem omissões e/ou dúvidas apresentadas pelos interessados e pode, inclusive, sofrer aditamentos que tenham por objetivo a alteração dos prazos ora estabelecidos ou quaisquer das condições definidas, entre outras alterações que sejam decorrentes de decisões adotadas pela Promotora, resultantes ou não de força maior ou caso fortuito. Eventuais alterações ou aditamentos serão amplamente comunicados aos participantes pelos mesmos meios utilizados na divulgação deste Programa. Este Programa é instituído como mera liberalidade da Promotora, a qual se reserva ao direito de modificá-lo ou cancelá-lo a qualquer tempo, total ou parcialmente, de acordo com o seu livre e exclusivo critério, sem que tais ações gerem qualquer direito aos participantes. A adesão do participante a este Programa não implica na necessidade de compra de qualquer produto Ambev ou quantidade de volume mínimo. Os atos fraudulentos, dentre outras práticas que visem prejudicar o Programa e/ou os seus participantes poderão ser apurados pelas vias administrativa, cível ou criminal, sendo que os responsáveis devidamente identificados responderão pelos prejuízos e danos causados à Promotora e/ou participantes deste Programa. O presente programa não se enquadra nas modalidades previstas na Lei nº 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72, sendo dispensada a obtenção de prévia autorização governamental para a realização.