Futebol Feminino é Coisa Nossa

Futebol Feminino é Coisa Nossa

FUTEBOL FEMININO É COISA NOSSA

O convite foi feito: Guaraná disponibilizou mais de 30 MILHÕES de latinhas para as marcas que topassem apoiar o Futebol Feminino com a gente. A premissa era simples: mais visibilidade para as marcas em troca de mais visibilidade para a modalidade.

O resultado foi acima de todas as expectativas! Mais de 100 marcas se interessaram e entraram em contato com a gente! Uma vitória imensa para o Futebol Feminino, né? Por isso é hora de agradecer a todo mundo que participou e apresentar o timaço das 10 marcas escolhidas para aparecerem na nossa latinha.

Avon, Banco BMG, Burger King, Consul, ESPN, Gol, Halls, LAY?S, Puma e Vivo não perderam tempo e marcaram um golaço! No ano que vem, as latinhas com essas 10 marcas estarão espalhadas pelo Brasil.

Não acaba por aqui não, tá? Inúmeras outras marcas também vão continuar apoiando o Futebol Feminino de base junto com Guaraná Antarctica! Afinal, o que importa é celebrar de todas as formas um futebol para todas.

SEGUNDA ESCALAÇÃO ABERTA

Todas as marcas que se inscreveram na primeira rodada e não apareceram nas latas ainda podem participar do projeto. Uma nova proposta de apoio foi lançada. E a ideia é a mesma: mais visibilidade para o futebol feminino, mais visibilidade para sua marca. Se interessou? Se liga no regulamento.

#ApoieOFutFeminino

#FutFemininoÉCoisaNossa