arrow-curved arrow-down arrow-left arrow-right close denied facebook instagram logo-guarana-icone milhao_2 Ativo 1 premios premios-alt profile trash_1 twitter youtube

FAQ

Confira as perguntas frequentes relacionadas à promoção. Caso não encontre as respostas para as suas dúvidas aqui, entre em contato com o nosso SAC através do número 0800 725 0003, das 8h às 20h. Tempo de resposta de atendimento do SAC AMBEV: no máximo 7 dias.

O que é a “Promoção Patrimônio do Brasil - Guaraná Antarctica”

É uma promoção que vai premiar 1.080 (um mil e oitenta) participantes com vales-brindes no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). Além disso, o participante ganhará 1 (um) número da sorte para cada produto participante cadastrado no site da promoção para concorrer ao sorteio de um prêmio de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) em certificado de barras de ouro.

Qual o período da promoção?

Vale-brinde e Sorteio:

O período da promoção é de 14/9/2018 a 21/11/2018, e a data do sorteio e o período de participação serão da 0h do dia 14/9/2018 às 23h59 do dia 18/11/2018, horário oficial de Brasília.

Quais produtos participam da promoção?
Participam da promoção os refrigerantes da linha Guaraná Antarctica (Regular ou Zero), Guaraná Antarctica Black, Pepsi (Regular ou Zero), Pepsi Twist (Regular, Zero ou Gengibre) e H2OH! (Regular, Limão, Limoneto, Laranccini ou Citrus) que possuam código de barras na embalagem, desde que a compra ocorra dentro do período de participação desta Promoção e por meio de comprovante fiscal (nota, cupom, extrato do CF-e-SAT e congêneres) não preenchido manualmente. No caso da compra de qualquer “pack” de Produtos Participantes, o consumidor poderá cadastrar o código de barras exclusivo do “pack” e individualmente cada um dos produtos que o compõem.
Quem pode participar da Promoção?
Consumidores pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 anos completos na data da participação, residentes e domiciliados no território nacional, que adquirirem um dos produtos da linha Guaraná Antarctica, Pepsi ou H2OH! Que possuam código de barras na embalagem.
Quem não pode participar da Promoção?
  • Pessoas físicas menores de 18 anos.
  • Diretores, administradores e funcionários da empresa promotora, da agência BFerraz e do escritório de advocacia RFAD.
  • Pessoas jurídicas.
  • Pessoas físicas residentes e/ou domiciliadas fora do território nacional.
Como posso participar?

O participante deverá adquirir um dos produtos participantes, acessar o site da promoção www.promocao.guarana.com.br, preencher o cadastro com seus dados pessoais e cadastrar o código de barras dos produtos participantes.

O participante fica sabendo na hora se ganhou ou não um vale-brinde no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) e recebe 1 (um) número da sorte para cada produto cadastro para concorrer ao grande prêmio de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).

Obs.: os consumidores que tiverem dificuldade de encontrar o código de barras poderão entrar em contato com o SAC para tirar dúvidas, enviando uma mensagem ao “Fale Conosco ou SAC”, no site da promoção.

Quais são os dados obrigatórios que preciso informar no cadastro?

No site da promoção, ao se cadastrar, o participante deverá informar:

  • Nome completo.
  • Data de nascimento (dd/mm/aaaa).
  • CPF.
  • Gênero.
  • Endereço completo (incluindo bairro, cidade, Estado e CEP).
  • Número de telefone celular.
  • E-mail e confirmação de e-mail.
  • Senha e confirmação de senha.
  • Código de barras do(s) produto(s) adquirido(s).
Por que preciso me cadastrar no site?

O site é a única maneira de participar da promoção.

Quantos códigos de barras posso cadastrar?

O participante poderá realizar 1 (um) cadastro por CPF durante toda a promoção, sendo que poderá cadastrar 30 (trinta) unidades de produtos participantes por mês, individualizados a partir do código de barras, totalizando 60 (sessenta) unidades.

Como faço para consultar meu(s) número(s) da sorte?

O participante poderá consultar seus números da sorte no site www.promocao.guarana.com.br.

Como será feita a apuração do contemplado no sorteio?

O número da sorte vencedor será identificado por meio da correlação com os resultados da extração da Loteria Federal do dia 21 de novembro de 2018, conforme regra de apuração descrita no regulamento.

Quais são os prêmios da promoção?

Vale-brindes

1.080 (um mil e oitenta) vales-brindes no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), entregues em cartões de crédito pré-pagos da bandeira Visa com a função de saque bloqueada.

Sorteio

1 (um) prêmio no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), entregue em certificado de barras de ouro.

Posso sacar o dinheiro do cartão (vale-brinde)?

Não. O cartão vem com a opção de saque bloqueada e pode ser utilizado somente na realização de compras em qualquer estabelecimento que aceite a função crédito da bandeira Visa.

Como saberei se ganhei o vale-brinde?

Após cadastrar o produto no site da promoção, aparecerá uma mensagem informando se o participante ganhou ou não o vale-brinde. Se ganhar um vale-brinde, é só aguardar o contato da central de resgate.

Qual o horário de funcionamento da central de resgate?

A central de resgate entrará em contato de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.

Como saberei se ganhei o prêmio do sorteio?

O resultado da apuração com o nome do contemplado será divulgado no site www.promocao.guarana.com.br.

Como receberei o prêmio?

Vale-brinde

Após validação da documentação solicitada, será enviado 1 (um) cartão de crédito pré-pago da bandeira Visa com a função de saque bloqueada para o endereço cadastrado em até 30 (trinta) dias.

Sorteio

Após a validação da documentação solicitada, o prêmio será entregue por meio de um certificado de barras de ouro no valor líquido de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da data de apuração dos resultados.

Posso ser desclassificado da promoção?

O participante pode ser desclassificado se:

  • Informar dados falsos, incorretos ou incompletos.
  • Não observar corretamente as condições gerais de participação e premiação previstas no regulamento da promoção.
  • Cometer qualquer tipo de fraude comprovada ou, de qualquer forma, utilizar meios mecânicos, robóticos ou fraudulentos que possam interferir no resultado da promoção.
  • Recusar-se a apresentar os documentos elencados no regulamento ou apresentá-los de forma divergente do cadastro. Neste caso, o prêmio correspondente será destinado a outro participante, de acordo com a regra de aproximação prevista no regulamento.
  • For sorteado e não apresentar os documentos solicitados dentro do prazo máximo de 48 horas, contadas a partir do contato da empresa promotora. Decorrido o prazo sem a apresentação dos documentos, o prêmio correspondente será destinado a outro participante, de acordo com a regra de aproximação prevista no regulamento.
Posso transferir o prêmio para outra pessoa?

Não. O prêmio é individual e intransferível e não poderá ser convertido, total ou parcialmente, em dinheiro.

Devo guardar o cupom ou comprovante fiscal dos produtos adquiridos?
Sim. A promotora poderá solicitar o cupom ou comprovante fiscal a qualquer momento, conforme consta no regulamento da promoção.
Tenho que assinar algum documento quando receber meu prêmio?

Vale-brinde

Não há necessidade de assinar nenhum documento.

Sorteio

Sim. O participante deverá assinar o recibo de entrega do prêmio, pelo qual dará ampla e irrestrita quitação à empresa promotora na modalidade sorteio.

Até que dia posso cadastrar os produtos e ainda concorrer aos prêmios?

O participante poderá cadastrar os produtos na promoção Patrimônio do Brasil ? Guaraná Antarctica até o dia 18 de novembro de 2018 e ainda participar do último sorteio.

Preciso preencher todas as informações solicitadas para fazer o cadastro com sucesso?

Sim. É necessário preencher todos os campos solicitados e aceitar o regulamento da promoção.

Se eu ganhar o prêmio instantâneo, como vou receber o dinheiro?

O prêmio não será entregue em dinheiro. O ganhador receberá no endereço cadastrado no site um cartão de crédito pré-pago bloqueado para saque, da bandeira Visa, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Este cartão está vinculado a algum banco?

Não. O cartão possui apenas a função de crédito, podendo ser utilizado, inclusive, para compras online. Sendo assim, não será necessária a abertura de conta em unidade bancária. Após o uso do valor creditado, o cartão perderá sua validade.

Qual é a validade do cartão?

O cartão é válido por 12 (doze) meses a partir da data em que é contemplado.

O que são certificados de barras de ouro?

A premiação é feita em um certificado de barras de ouro, que corresponde ao valor do prêmio em reais.

Se eu ganhar um dos prêmios instantâneos, ainda posso participar de outro sorteio?

Sim. Se o participante se inscrever até do dia 18 de novembro de 2018, ainda concorre ao grande prêmio de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).

Quando serão realizados os sorteios?

O sorteio do grande prêmio de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) será realizado no dia 21 de novembro de 2018.

Onde acho o código de barras nos produtos?

O código de barras fica na lateral das embalagens e é composto pela combinação de 13 números. Apenas a embalagem de Guaraná Antarctica 237 ml tem um código de barras com 8 números. Caso o consumidor não encontre o código de barras, deve entrar em contato com o SAC da promoção.

Ao digitar o código de barras, preciso colocar espaçamento entre os números?

Não. Devem ser digitados somente números, sem espaçamento.

Como devo proceder se eu digitar o código de barras e o site indicar que o número é inválido ou não existe?

Todos os códigos dos produtos participantes devem ser validados. Se algo der errado, o participante deve checar se não há espaço(s) nem ponto(s), se está inserindo letra(s) ou se está digitando todos os números (e somente números) corretamente. Caso permaneçam dúvidas, o participante deve entrar em contato com o SAC, enviando uma mensagem ao “Fale Conosco ou SAC”, no site da promoção.

Se eu digitar o código de barras de um produto que não está participando da promoção, ele será aceito?

Não. Somente os códigos de barras dos produtos participantes da promoção serão válidos para a promoção e aceitos, conforme consta no regulamento.

Onde posso comprar os produtos participantes da promoção?

Os produtos podem ser adquiridos em qualquer um dos pontos de venda, espalhados por todo o Brasil.

Se eu comprar um produto que não está participando da promoção, posso devolver ou trocar por outro que esteja?

Não. Por isso, é importante checar no site quais são os produtos participantes.

Onde posso consultar o regulamento da promoção?

O regulamento completo está disponível no site www.promocao.guarana.com.br.

Onde posso tirar outras dúvidas sobre a promoção?

Em caso de dúvidas, envie uma mensagem ao “Fale Conosco ou SAC”, no site da promoção.